Pedido com atraso extremo e entrega incompleta de esfihas

Não respondida
Taubaté - SP
17/04/2026 às 00:05
ID: 246287097
Fiz um pedido 19:30 de 10 esfihas, onde das 19:30 até as 21:50 o pedido ainda na havia chego, nesse período entrei em contato com a pizzaria 3 vezes e duas dela fui informado que o pedido já estava pronto e que se estavam esperando o motoboy chegar, sendo que desde a primeira vez que fui informado disso passaram mais de 1 hora até o motoboy chegar e fazer a entrega (sei que o motoboy não tem culpa disso). Quando chegou tinha apenas uma caixa com 4 esfihas e no mesmo momento tanto eu quanto o motoboy informamos a central da pizzaria para que mandassem o restante do meu pedido (que eram 6 esfihas) e fui informado que iriam mandar naquele momento e que já tinha outro motoboy saindo para me entregar, agora é exatamente 23:51 e passaram 2 horas desde dessa conversa e o restante do pedido ainda não chegou, isso com o pedido já pago, entrei em contato algumas vezes nesse período, inclusive mostrando minha insatisfação, só me enrolaram e ainda me ofereceram um desconto no próximo pedido para minimizar a situação como se fosse adiantar algo ou matar a nossa fome.
É uma grande falta de respeito com o cliente e com quem quer consumir o produto da loja!
Espero que melhorem para que os próximos não tenham essa mesma experiência que eu.