Péssimo atendimento

Não resolvido
Taubaté - SP
12/04/2025 às 23:34
ID: 214645427
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPizzaria cresceu e perdeu a qualidade.
Demora no atendimento, demora na entrega e quando o pedido chega está sem cortar, recheio todo jogado (parece que a pizza foi sacodida).
Já faz um tempo que isto tem acontecido.. fui até a pizzaria e o rodízio é caro e não tem mais a variedade de antes.
Hoje pela última vez fiz meu pedido.. até tentei com a atendente e depois fui para o site.. me deram o prazo de 20 a 30 minutos.. fiz o pedido as ***** e até presente momento ***** kd minha pizza???? Nada!!!! E a desculpa é a mesma de sempre.. tivemos um probleminha e houve um atrasando hj.. e nos outros dias? Ah! Foi outro atrasinho né?! Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2025 às 19:02
Olá, Ariane
Agradecemos por compartilhar sua experiência, ainda que lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou tanto com o atendimento quanto com a qualidade do nosso produto e serviço. Suas observações são sérias e merecem toda a nossa atenção.
Pedimos desculpas sinceras pelos atrasos recorrentes, pela apresentação da pizza e por não termos correspondido à confiança que você sempre depositou em nós. Entendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente após várias tentativas de contato e uma expectativa não cumprida.
Gostaríamos muito de conversar diretamente com você para entender todos os detalhes e buscar uma forma justa de reparar esse ocorrido. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail *******
Valorizamos cada cliente e ficamos sinceramente tristes em saber que você se sentiu decepcionado. Esperamos poder reconquistar sua confiança com atitudes e melhorias reais.
Atenciosamente,
Vila Velha Pizzaria
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 10:15
Depois de vários atendimentos ruins, não me sinto confortável em voltar a comprar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0