Rodízio indisponível, pizza de má qualidade e cobrança indevida em pizzaria

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

31/08/2025 às 13:17

ID: 225777681

Boa tarde

Sexta feira fui conhecer a pizzaria no satélite em São José dos Campos .
Quando cheguei lá perguntei sobre o rodízio falaram que estava funcionando e quando sentamos na mesa o garçom falou que não compensa pois não tinha muita qualidade as pizzas aquela hora e que não teria muitas opções. Por fim não comi o rodízio que eu queria pedimos uma pizza a lá cárter não gostei da pizza. Não gostei do atendimento, a pizza estava crua e fria .
Me cobraram taça de garçom sem minha autorização. Não reclamei pois meu esposo não gosta de brigas . Fiquei muito insatisfeita!!!! Fui para comer o rodízio não comi . E comi algo ruim e sem qualidade!!!!
Não indico

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 20:13

Ola Paula tudo bem? Entramos em contato com nossa unidade de SJC e eles se prontificaram a resolver o problema para a senhora pedimos encarecidamente que a senhora entre em contato conosco pelo email ******* para estar solucionando da melhor maneira possivel esse mal entendido.
Agradecemos desde ja e esperamos ter uma segunda chance com a sua familia.

Réplica do consumidor

24/10/2025 às 20:17

eu não gostaria de entrar em contato por e-mail
se eles quiserem podem me mandar mensagem
*******

obrigada

Réplica do consumidor

28/10/2025 às 00:53

eu mandei o e-mail e até agora ninguém entrou em contato comigo !!!!

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 14:15

estou aguardando o pix !!!! um retorno da parte de vocês !!!!

Réplica do consumidor

07/11/2025 às 21:44

boa noite

eu e meu esposo fomos na pizzaria sim pois foi oferecido para nós voltamos lá e viver uma nova experiência na unidade.
foi tudo muito bom , fomos bem atendido a pizza estava muito boa .
mas eles tinham ficado de estornar o valor indiferente da gente ter ido ou não .
eu não vou brigar , no dia que falei com a moça e disse que queria o estorno ela se comprometeu.
por fim se vocês acham que devem fazer , façam mas se acham que não pra mim está tudo bem .
pois oque foi acordado foi isso