RODIZIO PARA PASSAR FOME

Respondida
Taubaté - SP
18/10/2024 às 23:05
ID: 200019001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento!!!
Ficamos esperando para entrar na fila de espera e até aí tudo bem, pois entendemos o procedimento.
Mas entramos e não chegava pizza e ass que vieram estavam com uma PESSIMA qualidade.
Horas esperando para não comer nada
O lugar já foi bom mas decaiu muito.
Dois garçons lançaram nossa mesa, uma desordem.
Pedimos as pizzas que tínhamos preferência e não veio NENHUMA
Primeira vez que vou para um rodízio e saio com FOME
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2025 às 19:17
Olá, Gabriel
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, embora lamentamos profundamente que sua visita tenha sido tão insatisfatória. O que você descreveu não está de acordo com o padrão de atendimento e qualidade que sempre buscamos oferecer, e sentimos muito que você tenha saído frustrado e com fome, o que é inaceitável para nós.
Entendemos perfeitamente sua decepção ao esperar tanto tempo para ser atendido e, ainda assim, receber pizzas de qualidade inferior. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes se sintam bem atendidos e satisfeitos, e claramente falhamos em proporcionar isso para você.
Pedimos desculpas pela demora, pela desorganização e, principalmente, pela comida que não atendeu às suas expectativas. Queremos muito a oportunidade de corrigir isso e mostrar que podemos entregar a experiência que você esperava.
Se possível, entre em contato conosco pelo e-mail ******* para nos contar mais sobre o ocorrido e nos permitir trabalhar em uma solução para que sua próxima visita seja totalmente diferente e que possamos recompensa-lo de alguma forma.
Agradecemos novamente pelo feedback e esperamos poder reconquistar sua confiança.
Atenciosamente,
Vila Velha Pizzaria