Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

18/10/2024 às 23:05

ID: 200019001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento!!!
Ficamos esperando para entrar na fila de espera e até aí tudo bem, pois entendemos o procedimento.
Mas entramos e não chegava pizza e ass que vieram estavam com uma PESSIMA qualidade.
Horas esperando para não comer nada
O lugar já foi bom mas decaiu muito.
Dois garçons lançaram nossa mesa, uma desordem.
Pedimos as pizzas que tínhamos preferência e não veio NENHUMA
Primeira vez que vou para um rodízio e saio com FOME

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2025 às 19:17

Olá, Gabriel
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, embora lamentamos profundamente que sua visita tenha sido tão insatisfatória. O que você descreveu não está de acordo com o padrão de atendimento e qualidade que sempre buscamos oferecer, e sentimos muito que você tenha saído frustrado e com fome, o que é inaceitável para nós.

Entendemos perfeitamente sua decepção ao esperar tanto tempo para ser atendido e, ainda assim, receber pizzas de qualidade inferior. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes se sintam bem atendidos e satisfeitos, e claramente falhamos em proporcionar isso para você.

Pedimos desculpas pela demora, pela desorganização e, principalmente, pela comida que não atendeu às suas expectativas. Queremos muito a oportunidade de corrigir isso e mostrar que podemos entregar a experiência que você esperava.

Se possível, entre em contato conosco pelo e-mail ******* para nos contar mais sobre o ocorrido e nos permitir trabalhar em uma solução para que sua próxima visita seja totalmente diferente e que possamos recompensa-lo de alguma forma.

Agradecemos novamente pelo feedback e esperamos poder reconquistar sua confiança.

Atenciosamente,
Vila Velha Pizzaria