Pedido de Beirute entregue com pão seco e frio, impossível de comer. Atendimento da loja não resolveu o problema.

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
11/10/2025 às 21:40
ID: 229115747
Hoje dia 11 outubro realizei um pedido de Beirute, demorou pra entregar apesar da taxa cara de 7 reais, chegou frio, pão seco e duro, enfim mal conseguimos comer, foi só o recheio, o pão foi descartado, lamentável.
Liguei reclamando porém como sempre a gente que se conforme com a situação e as respostas que dão.
Não recomendo.