Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 09:32

ID: 201160677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NUNCA PEÇAM NADA DESSA EMPRESA. Eles não tem respeito nenhum com o consumidor. Pedi esfihas ontem e demorou 2h. Eles iam só reprogramando a entrega. Não tem nenhum contato da pizzaria que funcione, ninguém responde no Whatsapp. As esfihas chegaram frias. PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!

Compartilhe