Não respeitam o consumidor!

Não respondida
São Paulo - SP
04/11/2024 às 09:32
ID: 201160677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNUNCA PEÇAM NADA DESSA EMPRESA. Eles não tem respeito nenhum com o consumidor. Pedi esfihas ontem e demorou 2h. Eles iam só reprogramando a entrega. Não tem nenhum contato da pizzaria que funcione, ninguém responde no Whatsapp. As esfihas chegaram frias. PIOR EXPERIÊNCIA DA MINHA VIDA!