Pedido incompleto e com produtos de má qualidade causa mal-estar e falta de resposta da loja.

Não respondida
São Paulo - SP
01/12/2025 às 08:27
ID: 233301061
pedido veio sem Metade dos produtos que eu pedi, somente um wrap gelado, a abobrinha com gosto horroroso, depois dr comer fiquei com dor de estômago e ânsia. Mandei mensagens e mesmo assim não responderam não retornaram pude solicitar é o reembolso de um molho que eu pedi a mais, ou seja, eles só vão me reembolsar r$ 4, paguei 60 reais num combo que não veio o combo somente o wrap muito ruim mesmo