Pedido pago não entregue completo e com má qualidade; falta de contato com a empresa. Não recebo ligação para esse fim, apenas por whatsapp para ter registro

Não resolvido
São Paulo - SP
27/09/2025 às 20:47
ID: 227980311
Comprei, paguei e não recebi. Além de demorarem mais do que o previsto, a comida chegou sem gosto e com aparência de velha. Eles não têm nenhum número de contato. O WhatsApp é automatico, é apenas para informar sobre o pedido, mas não retornam mensagem.
Pedi um lanche vegano e batatas assadas. Recebi o lanche horrível e não mandaram as batatas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/01/2026 às 08:54
Não deram atenção, não tive a devolutiva e quero que fique registrado que não vale o preço da pizza nada saborosa inclusive
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0