Veio inseto vivo dentro da caixa da pizza!

Não respondida
Santo André - SP
23/01/2025 às 08:37
ID: 207997911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma pizza dia 11 pelo Ifood e assim que abri a embalagem que estava lacrada, me deparei com um inseto andando por dentro da tampa, uma espécie de baratinha bem pequena, ou besouro, não sei exatamente. No mesmo instante acionei a loja e o Ifood, mas, finalizaram o atendimento sem trocar a minha pizza ou enviar ressarcimento.