Veio inseto vivo dentro da caixa da pizza!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/01/2025 às 08:37

ID: 207997911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma pizza dia 11 pelo Ifood e assim que abri a embalagem que estava lacrada, me deparei com um inseto andando por dentro da tampa, uma espécie de baratinha bem pequena, ou besouro, não sei exatamente. No mesmo instante acionei a loja e o Ifood, mas, finalizaram o atendimento sem trocar a minha pizza ou enviar ressarcimento.

Compartilhe