DEMORA E DESCASO COM O CLIENTE

Não respondida
São Paulo - SP
06/10/2023 às 23:49
ID: 173508071
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 06/10/23 as 21:39 pelo app da pizzaria, aguardei em torno de 2 horas e 10 minutos meu pedido, ele não chegou, entrei em contato via telefone e a atendente me disse que meu pedido já estava chegando que iria demorar mais 20 minutos, ou seja já havia esperado 2 hora e teria que esperar mais 20 minutos. As 23:50 liguei novamente e a informação foi que meu pedido já estava chegando, resumindo esperei por quase 2 horas e 30 minutos quando chegou estava frio..
Não recomendo, isso já aconteceu antes 1h30, 1,40 etc.
DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE!!!