Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/12/2024 às 22:57

ID: 205370145

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pizzaria tem 3 números e não atende nenhum, fogazza e esfiha são muito boas, mas o atendimento as transformam em um lixo! Demora pra entregar e se tem algum problema é pelo menos 2 horas de espera e mesmo assim não resolve!

Compartilhe