Esfihas faltando e atendimento insatisfatório na Pizzaria Fardos.

Não resolvido
São Paulo - SP
19/06/2025 às 21:19
ID: 220085389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/6 realizei um pedido na pizzaria Faraós de 50 Unidade de esfihas sendo 10 de carne,10 de queijo fresco,10 de frango com catupiry, 5 de atum com queijo,5 de calabresa com queijo E 10 de brócolis com bacon e queijo. Quando meu esposo chegou com as esfihas em casa abrimos as embalagens tinha três caixas aonde uma caixa tinha 10 Unidades que era as esfiha de brócolis as outras duas caixas estava faltando 3 esfiha de frango com catupiry, 2 esfihas de calabresa com queijo, 2 esfihas de atum com queijo e 2 esfiha de queijo. Conclusão liguei na pizzaria aonde fui atendida pela recepcionista a mesma passou o telefone para o responsável do estabelecimento falei com o mesmo, explicei a situação falei que foi contada a quantidade de esfiha mesmo assim ele me questionou falou que cada caixa grande vinha 20 esfiha, eu contei porque eu já tinha visto que estava faltando porque o meu filho só come esfiha de calabresa, pedi a quantidade que ele comeria, e me deparei que não tinha as 5 unidades da esfihas de calabresa, aí foi aonde que eu fui contar as unidades. A única caixa que veio correta a quantidade de esfiha foi a caixa que tinha esfiha de brócolis o mesmo me questionou várias vezes falando que eu sabia qual esfiha eu comi agora eu não saberia qual esfihas as pessoas tinham comido só que eu já tinha alegado pra ele que eu tinha contado as esfihas porque até então já não é a primeira vez que isso acontece de nós comprarmos esfiha na faraós e faltar. Estou fazendo essa reclamação pelo descaso, e mal atendimento do gestor do estabelecimento, ele me informou que iria me mandar as esfihas que estavam faltando, ele foi sarcástico eu não gostei da forma do atendimento dele porque até então eu não iria perder meu tempo de estar ligando no estabelecimento questionando nove esfiha. Sendo que eu comprei 50 esfiha então assim é complicado um estabelecimento que vende muito eu gosto muito dos produtos deles porém eles deixaram a desejar o atendimento. Quando eles me enviaram as nove esfihas que estava faltando,na caixa não veio nenhum plástico separando o sabores veio uma grudada na outra como um verdadeiro descaso como se fosse literalmente uma obrigação deles estar mandando aquele produto me tratou com desrespeito não gostei do atendimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 17:30
O atendimento foi péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0