Maior descaso da história das pizzaria que já comprei

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/11/2023 às 00:32

ID: 175165523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sempre tenho problemas com essa pizzaria , o atendimento é péssimo e os atendentes ignorantes que só, toda vez que eu peço pelo app sempre tá faltando algo se não tem tira do site coloca indisponível é simples , é sempre que eu pego lá pelo site eu pago 4 reais a entrega , pois bem hoje 01/11 fiz o pedido pelo site foi cobrado 4 de entrega quando me direcionaram para o WhatsApp queriam me cobrar 6 de tanto eu brigar acabaram sedendo quando chegou aqui a fogazza toda queimada e não é a primeira vez é eu sempre peço pra tomar cuidado para não queimar e é a mesma coisa que nada é um descaso total com o cliente , além de diminuírem o tamanho a fogazza que era super boa esta se tornando uma das piores não recomendo mais essa pizzaria .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2025 às 00:41

Não tive mais problema mas eles me bloquearam no WhatsApp não consigo fazer mais pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3