Maior descaso da história das pizzaria que já comprei

Não resolvido
São Paulo - SP
02/11/2023 às 00:32
ID: 175165523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sempre tenho problemas com essa pizzaria , o atendimento é péssimo e os atendentes ignorantes que só, toda vez que eu peço pelo app sempre tá faltando algo se não tem tira do site coloca indisponível é simples , é sempre que eu pego lá pelo site eu pago 4 reais a entrega , pois bem hoje 01/11 fiz o pedido pelo site foi cobrado 4 de entrega quando me direcionaram para o WhatsApp queriam me cobrar 6 de tanto eu brigar acabaram sedendo quando chegou aqui a fogazza toda queimada e não é a primeira vez é eu sempre peço pra tomar cuidado para não queimar e é a mesma coisa que nada é um descaso total com o cliente , além de diminuírem o tamanho a fogazza que era super boa esta se tornando uma das piores não recomendo mais essa pizzaria .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2025 às 00:41
Não tive mais problema mas eles me bloquearam no WhatsApp não consigo fazer mais pedido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3