Mal atendimento na hora de pagar a conta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Preto da Eva - AM

29/12/2024 às 11:14

ID: 205873669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 27/12/2024minha família e a família da minha irmã recém chegados de Fortaleza e fomos até a pizzaria Faraó unidade Dom Pedro Manaus/Am. Fomos bem tratados por seus colaboradores na hora de consumirmos o rodízio. A estrutura não está muito boa, banheiros deixando a desejar, como temos um filho PcD ficou um pouco difícil o acesso. Mas o que mas me deixou indignado foi a hora ir embora, levantei e fui até o caixa, pois estava demorando minha conta chegar, ao chegar no caixa onde tinham 02 moças, uma de nome Ana, pedi pra pagar minha conta no Pix, mas minha internet não estava boa (internet vivo) e ao pedir pra acessar a internet do estabelecimento está colabora Ana simplesmente disse que não tinha internet pra compartilhar, ao questionar como iria pagar a conta, ela não me
Deu mais atenção. Chegou o garçom que nos atendeu muito bem, e pediu meu telefone colocar internet pra que eu pagasse a conta, aí pergunte da Ana o porque ela havia feito isso, me respondeu que internet era só do sistema da empresa. A pergunta é; a empresa não tem internet para clientes, a senhora Ana estava com má vontade, sendo que eu iria pagar a conta pra eles, eu não estava querendo internet pra acessar meu celular pra algo particular.
Gostaria que o proprietário da empresa desse uma olhada nesse tipo de comportamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2025 às 21:42

O gerente atendeu nossa reclamação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5