Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/01/2024 às 21:40

ID: 179816111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Como é comum não entregarem no tempo estimado, fui busca pessoalmente, como já é normal o pedido veio errado como a maioria das vezes, o pior é vir 10 esfihas erradas e ligarmos lá e o atendente falar que temos que aguardar em torno de 1 hora para um motoboy trocar o pedido, o pior é pedir para as crianças aguardar mais tempo para esperar chegar o pedido. Eu já tinha deixado de ser cliente e acabei voltando, mas como para eles os clientes não são importantes volto a deixar de ser cliente. E não recomendo!! Percebi que tem várias reclamações.

Compartilhe