Veio faltado produto!

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2021 às 23:05
ID: 118920975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um combo 6 que teoricamente viria um lanche, batata e refri e um lanche a parte....e veio faltando o refri e a carne estava dura, mal deu pra mastigar.....não recomendo..... decepção e a palavra chave que define meu sentimento.....e detalhe....não houve estorno do refri, eu reclamei e não enviaram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2022 às 14:57
Falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0