Pedido de comida revirado, frio e caixa aberta, com mau atendimento ao relatar o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 20:59

ID: 247332749

Pedi pela terceira vez comida através de um aplicativo e hoje tive que descartar todo o meu pedido pois não tinha condições mínima de consumo. A caixa estava aberta, o pedido todo revirado e extremante frioreportei no aplicativo e em seguida falei com a Letícia da pizzaria que [Editado pelo Reclame Aqui] para a minha queixa, disse que não podia fazer nada e boa noite! Falta empatia com o cliente e um pouco mais de senso crítico. Decepcionante!

Compartilhe