Pedido entregue com mais de 3 horas de atraso, após o término do evento e a saída dos convidados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2026 às 23:26

ID: 251886661

Não façam pedidos durante os jogos da Copa!

Fiz meu pedido às 21h e ele só foi entregue às 23h40, mais de 3 horas depois. Quando o pedido chegou, o jogo já havia terminado e todos os convidados já tinham ido embora.

Se a equipe não tem capacidade para atender à demanda, é melhor não aceitar os pedidos. Não adianta vender o produto e não cumprir o prazo de entrega informado ao cliente.

Além da demora excessiva, faltou respeito com o consumidor, que confiou no prazo informado e acabou ficando sem o pedido no momento em que realmente precisava dele.

Experiência extremamente decepcionante.

Compartilhe