Pedido entregue com mais de 3 horas de atraso, após o término do evento e a saída dos convidados.

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 23:26
ID: 251886661
Não façam pedidos durante os jogos da Copa!
Fiz meu pedido às 21h e ele só foi entregue às 23h40, mais de 3 horas depois. Quando o pedido chegou, o jogo já havia terminado e todos os convidados já tinham ido embora.
Se a equipe não tem capacidade para atender à demanda, é melhor não aceitar os pedidos. Não adianta vender o produto e não cumprir o prazo de entrega informado ao cliente.
Além da demora excessiva, faltou respeito com o consumidor, que confiou no prazo informado e acabou ficando sem o pedido no momento em que realmente precisava dele.
Experiência extremamente decepcionante.