Reembolso do valor pago mal atendimento de funcionaria

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/07/2025 às 21:38

ID: 223485597

Boa noite,liguei na segunda feira pra fazer uma reserva pra 5 feira dia 31/07/25 em nome de Patrícia pro rodízio de pizza que começa das 19 as 22hs ,pós bem hj quando cheguei no local era as 18:40 está com cordão fechado do lado de fora mas por dentro tinha funcionários alimentando e pegamos alguns restos sobrando depois colocaram pizzas novas. pós o pior que eles não pergunta no atendimento se quer asentar do lado de dentro ou lado de fora ,eu fiquei na mesa do lado de fora na viagem na ventania pós tenho fibromialgia,tinha mesas dentro do local [Editado pelo Reclame Aqui], liguei perguntei se tinha que fazer reserva e falaram que tinha pagar antes,pós na fila tinham gente não fez reservas não pagou adiantado e as pizzas estação dura e crocantes as de doce,como doce de leite,musse de limão com suspiro, Romeu e Julieta, napolitana fora as outras,pós o local sem estrutura do lado de fora uma tenda aberta na friagem com algumas pessoas com crianças também funcionária não pergunta se gostaria de sentar do lado de fora ou dentro pós paguei a reserva pra duas pessoas no valor 119,20. Pix ,pos cheguei em casa com dores agudas pelo meu corpo todo durante as ventanias do lado de fora onde estava a mesa com meu nome da reserva ,quero a devolução do meu reembolso,pelo que passei hj.por causa da consulta do estabelecimento e funcionária com o rádio,tive que tomar remédios vários agasalhos por causa do meu corpo de dor e frio ao ponto deu de bater de frio,

Compartilhe