Atraso excessivo na entrega, indiferença e negligência com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
19/11/2025 às 23:28
ID: 232385265
Mais de duas horas de atraso isso é inaceitável.
A justificativa apresentada, de que o motoboy era diarista, não apenas é insuficiente, como demonstra falta total de organização e responsabilidade por parte do estabelecimento.
Fui tratado com indiferença, apesar de ser cliente, e ainda tive que presenciar o motoboy parado do outro lado da rua, fumando e conversando, sem qualquer intenção de procurar o endereço que, aliás, foi informado com todos os detalhes.
A situação é absurda e revela um desrespeito completo pelo consumidor. Exijo uma explicação adequada e medidas imediatas para que esse tipo de negligência não volte a acontecer.
Tenho prints das conversas, áudio e vídeos, caso seja necessário.