Descaso com o cliente

Não resolvido
Brasília - DF
30/06/2021 às 21:16
ID: 126000683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDecepcao pela terceira vez com essa empresa!
1 vez: Fizemos um pedido e só depois do pagamento fomos informados que não tinham mais a pizza solicitada.
2 vez: Depois de 1:30 de espera por uma pizza que nunca chegava, entramos em contato com a pizzaria e só aí fomos informados que o forno havia queimado, que estavam tentando resolver e que nao sabiam quanto tempo ainda iria demorar para a pizza chegar.
3 vez: Fizemos um pedido pelo whatsapp e a pizza chegou errada.
(No whatsapp a conversa fica salva, se há dúvida sobre o pedido do cliente, é só ler novamente!)
Em nenhuma situacao houve pró-atividade de nenhum funcionário para solucionar as ocorrencias, apenas descaso.
Despreparo! Descaso! Decepção!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 18:58
Sem condições
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0