[Editado pelo Reclame Aqui] PELA PIZZARIA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

14/12/2024 às 02:49

ID: 204628859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei um pedido que saiu pra entrega faltando 20 minutos para o.prazo de de entrega, passados 40 minutos o pedido não foi entregue, após o motoboy me ligou me tratando com ignorância e desligou na minha cara, após mandei mensagem para a pizzaria pra tentar resolver pois o motoboy foi embora com o meu pedido, a pizzaria foi SUPER ARROGANTE alegando que não se responsabilizava pelos atos do motoboy e cancelou meu pedido com 1 hora de atraso, me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] e vou recorrer !!!! Não é a primeira vez que tenho problemas com o prazo de entrega e dessa vez foi demais

Compartilhe