Péssimo atendimento e falta de insumos na Pizzaria Nobre do Jardim Santo André

Não respondida
São Paulo - SP
06/10/2025 às 00:26
ID: 228587321
Eu e minha família fomos a pizzaria nobre no jardim santo André . Demorou muito o atendimento isso que só tinha um pessoal em outra mesa e a minha família. Começou que pedimos uma coca zero a atendente passou horas pra trazer . O rapaz foi buscar não entregaram pra ele . Quando a atendente veio falou que não tinha Coca zero . Não trouxe os copos . A Coca ficou de enfeite na mesa . Parecia que não tinha copo . Péssimo atendimento. Quando trouxeram a pizza não trouxeram os talheres . Comemos pegando os pedaços com as mãos . Só por Deus . Eu não recomendo pra ninguém essa pizzaria . Pedimos frago com katupiry não tinha . Pedimos bacon com mussarela . Não tinha . Ainda fomos educados como clientes . Se fosse outras pessoas tinha deixado o pedido lá e se retirado . Já que o estabelecimento não supre. Nem atende bem os clientes . . Não recomendo . De forma alguma essa pizzaria nobre do jardim santo André.