Cobrou duas vezes por um produto que já tinha pago

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

08/03/2024 às 19:32

ID: 184199781

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O restaurante cobrou duas vezes algo que já tinha pago via pix, e entrou a mercadoria fora do horário combinado, trazendo transtorno e muito dor de cabeça, fui chamada atenção por terceiros, pela pessoa que pagou, sendo que o entregador alegou que não tinha pago.

Compartilhe