Cobrou duas vezes por um produto que já tinha pago

Não respondida
São Gonçalo - RJ
08/03/2024 às 19:32
ID: 184199781
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO restaurante cobrou duas vezes algo que já tinha pago via pix, e entrou a mercadoria fora do horário combinado, trazendo transtorno e muito dor de cabeça, fui chamada atenção por terceiros, pela pessoa que pagou, sendo que o entregador alegou que não tinha pago.