Atendimento ruim

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
19/10/2024 às 01:36
ID: 200021953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos comemorar o aniversário da minha esposa na pizzaria no alto da Lapa e no começo já notei que o atendimento do garçom não estava bom devido um troca de pedido que ele falou que não dava pra trocar . Ele estava fazendo o pedido e na mesma hora pedimos pra alterar e ele foi bem seco falando que não iria trocar. Aí pedimos a conta e quiseram cobrar uma pizza a mais , falamos com ele aí só queria tirar o valor da pizza e não tirou os 10% do valor total que já estava lançado essa pizza. Foi ignorante sem entender oq a gente estava falando e disse que não precisa pagar os 10% da conta inteira como a gente não quisesse pagar. Chamamos o gerente que também não atendeu direito e acabou cobrando o valor da taxa dos 10% e não fez questão nenhuma de entender oq a gente estava falando . De atendimento dou nota 0 pela ignorância do funcionário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 15:47
Empresa não resolve nada. Parece que não depende do cliente pra se manter aberta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0