Funcionários barulhentos perturbam vizinhança em unidade Campo Belo.

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 22:19
ID: 232163521
Caros, boa noite! Sou vizinho de vocês da unidade Campo Belo, gostaria de pedir a gentileza de os funcionários de voces nao fiquem falando alto na madrugada de domingo e também durante a semana.
Todo dia a mesma coisa, falam alto, gritam e discutem, sem respetar a vizinha.
Nunca pedi pizza e não vai ser agora., com a falta de respeito com a vizinhança que vou pedir.
Conheço vocês de Alphaville, e, sinceramente, o padrão de funcionamento é bem pior no campo belo.
Não aconselho ninguém a pedir, nao respeitam os demais.