Funcionários barulhentos perturbam vizinhança em unidade Campo Belo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/11/2025 às 22:19

ID: 232163521

Caros, boa noite! Sou vizinho de vocês da unidade Campo Belo, gostaria de pedir a gentileza de os funcionários de voces nao fiquem falando alto na madrugada de domingo e também durante a semana.

Todo dia a mesma coisa, falam alto, gritam e discutem, sem respetar a vizinha.

Nunca pedi pizza e não vai ser agora., com a falta de respeito com a vizinhança que vou pedir.

Conheço vocês de Alphaville, e, sinceramente, o padrão de funcionamento é bem pior no campo belo.

Não aconselho ninguém a pedir, nao respeitam os demais.

Compartilhe