Péssimo atendimento

Não respondida
Barueri - SP
09/02/2025 às 01:00
ID: 209446377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima recepção nessa pizzaria. No dia 08/02/******* fui com a minha família comemorar o aniversário de minha irmã. Reservamos uma mesa para 14 pessoas. Marcamos as 20:30 e chegamos às 20:34. Por causa de 4 min simplesmente o gerente desse local que não recomendo a ninguém dizendo que não teria mais mesas para nós. Que teríamos de ficar na fila de espera. Um absurdo isso. Todos os lugares que sempre fui tem uma tolerância de 15min. Simplesmente péssimos. Sem tolerâhttps://******* sem educação gerente ou dono. Estávamos com 2 idosas, crianças e uma.familia toda juntos. E fazem isso.