Pizza lamentável gerente sem educação

Não respondida
São Paulo - SP
20/08/2023 às 21:09
ID: 170502859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi uma pizza agora 20/08 e recebi algo incomível unidade aldeia da serra - reclamei o gerente desligou na minha cara o telefone. Levei a pizza de volta para a unidade aldeia da serra o gerente se limitou a dizer que poderia fazer outra e o gerente ? Despreparado ? Como fica !? Não sou cachorro ? Não vou comer o que me mandaram . lixo ! Não comprem ! Aldeia de Serra precisam valorizar fornecedores que sejam no mínimo razoáveis ! Lixo lixo não comprem ! Me disseram que estavam com problema pontual ora me façam o favor uma pizza qual a dificuldade ?