Atendimento péssimo

Não resolvido
Francisco Morato - SP
25/04/2024 às 19:37
ID: 187542899
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei meu pedido via Pix , enviei comprovante de pagamento várias vezes e não enviaram meu ******* que eu não havia realizado o pagamento.
O constrangimento foi grande pois sempre comprava desta pizzaria.
Tive dois problemas, o primeiro foi a pizza que chegou parecendo uma bola , o motoqueiro não teve o mínimo de cuidado, agora isso.
Estou tentando cancelar o pagamento mas Pix e difícil cancelar.
A atendente não fez a mínima questão de resolver o problema.
Nunca tive este tipo de situação.
Pensam que vou pedir a pizza dele não vou pagar.
Apenas 70 reais e me causaram constrangimento.
Eu era cliente deles.
Não recomendo mesmo está pizzaria.
PÉSSIMO ATENDIMENTO
PÉSSIMO.
SWM RESPEITO AO CONSUMIDOR
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 06:58
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0