Fiz um pedido pelo ifood,não chegou e não querem aceitar o cancelamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

08/10/2023 às 00:46

ID: 173550757

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo ifood em uma pizzaria,Venezza no JD Cumbica às 21:52 do dia 07/10/23 o pedido foi enviado e aceito pela pizzaria. Às 23:01 deu como saída, e que o ******* a caminho do meu endereço. Mandei várias msgs para o ifood e para a pizzaria. Fiquei sem nenhuma resposta. Às 23:51 solicitei o cancelamento, e para minha surpresa,a pizzaria recusou o cancelamento.
São 00:42 do dia 08/10/23 ,e até agora mostra que o pedido está a caminho,ninguém me responde,não tenho respaldo nem pelo ifood,nem pela pizzaria. Não posso ficar no prejuízo, e com fome. O pior,as crianças esperando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2024 às 15:12

0

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2