Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2024 às 07:44

ID: 188485725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da pizzaria há mais de 10 anos. Na duas últimas vezes que frequentei, fiquei impressionado com a piora do atendimento na mesa. Esqueceram de anotar parte do pedido, ausência de garçon para servir a mesa. Chegamos a levantar 3 x para servir e em nenhum momento sequer perceberam.
Sp capital é uma cidade com muitas pizzarias excelentes, das quais a Veridiana Jardins sempre se destacou. Infelizmente, apesar da pizza continuar a melhor de SP, o atendimento está deixando a desejar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 10:34

Olá, Guilherme, bom dia!

Muito obrigada pela visita e por sua crítica construtiva. Sentimos muitíssimo que não tenha tido boas experiências em suas últimas visitas à nossa unidade dos Jardins.

Hoje mesmo, teremos uma conversa com a gerência e reforçaremos os treinamentos afim de melhorar nossos serviços.

Se pudermos tentar compensá-lo de alguma forma, gostaríamos de oferecer uma cortesia para uma próxima visita.

Caso aceite, ficamos à disposição para organizar. Basta entrar em contato pelo e-mail ******* ou pelo telefone*******.

Att.,

Nina e Equipe Veridiana

Consideração final do consumidor

10/05/2024 às 11:49

resposta realizada no mesmo dia. Me parecem dispostos a sempre melhorar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

10/05/2024 às 13:18

Muito obrigada, Guilherme! Conte comigo para organizar para você quando quiser retornar.

Um abraço,

Nina