Experiência decepcionante na pizzaria Veridiana: mau atendimento, exposição por não pagar taxa de serviço e irregularidades no valet.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/09/2025 às 01:48

ID: 226292817

Primeira e última experiência na pizzaria Veridiana.
Escolhi jantar no local na noite de 06/09, justamente por ter sido eleita diversas vezes como uma das melhores pizzarias do Brasil. No entanto, a experiência foi decepcionante do início ao fim.
O atendimento deixou muito a desejar. Ao apresentar o cardápio, o garçom sequer fez contato visual, demonstrando total desinteresse em atender de forma cordial. Por conta disso, optei por não pagar a taxa de serviço.
Ao final da noite, ao me dirigir à saída, percebi que o garçom comentava com o gerente, apontando em minha direção e mencionando que eu não havia pagado o serviço o que considero extremamente antiético e indiscreto. Se o atendimento não foi adequado, é natural que o cliente exerça seu direito de não pagar por ele.
Em relação ao valet, a situação foi ainda mais preocupante. Desde minha chegada, notei que meu carro estava estacionado praticamente na mesma rua. Ao sair, confirmei a informação com base na localização do meu seguro: o veículo permaneceu na rua durante todo o período. Ou seja, paguei por um serviço de estacionamento seguro e fechado, mas o carro não foi sequer levado para um local apropriado.
Ao questionar os funcionários, ninguém assumiu a responsabilidade. Apenas se limitaram a dizer: Podemos devolver os R$ 35,00. Dinheiro em espécie.
A questão, no entanto, não é o valor mas sim a falta de transparência e o descaso com o cliente. Essa prática pode ser caracterizada como [Editado pelo Reclame Aqui], já que induz o consumidor ao erro.
Como profissional que trabalha com internet farei chegar no máximo de pessoas possíveis e espero um respaldo muito grande em relação a situação. Inadmissível.
Eles trabalham com estacionamento Plenus Park.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2025 às 05:53

Olá, Geovana, como vai?

Antes de tudo, lamentamos profundamente que sua experiência em nossa casa não tenha correspondido às suas expectativas. Prezamos muito pelo atendimento e pela transparência em todos os nossos serviços, e por isso ficamos bastante preocupados com os pontos que você relatou.

Sobre o atendimento, pedimos desculpas sinceras pela postura inadequada que você descreveu. Já reforçamos internamente junto à equipe a importância de um atendimento cordial, atencioso e sempre respeitoso, independentemente de qualquer situação. E nosso protocolo é de o garçom avisar ao gerente quando há algum problema com o atendimento para que o mesmo possa resolver a questão.

Com relação ao vallet, realmente não é aceitável que o serviço contratado não tenha sido prestado da forma correta. Já entramos em contato com a empresa parceira para apurar o ocorrido e tomar providências para que situações assim não voltem a se repetir.

Nosso objetivo é que cada visita à Veridiana seja memorável e prazerosa, e lamentamos que, em seu caso, isso não tenha acontecido. Gostaríamos muito de lhe oferecer uma pizza de cortesia para uma próxima visita para tentar desfazer a má impressão dessa visita.

Caso aceite, ficamos à disposição para organizar! Pedimos que entre em contato pelo e-mail ******* com alguns dias de antecedência para podermos reservar.

Agradecemos seu relato ele é fundamental para que possamos melhorar constantemente.

Atenciosamente,

Equipe Veridiana Pizzaria