Serviço de manobrista demorado e ineficiente

Resolvido
São Paulo - SP
07/12/2025 às 19:12
ID: 234003071
Serviço de manobrista pessimo
Demorou 35 minutos e só tínhamos nós para sair, deixam os carros em fila dupla , 2 manobristas no horário de pico
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 16:20
Olá, Cibele, como vai?
Lamentamos pela demora no serviço de valet e entendemos seu incômodo.
Já repassamos seu relato à empresa terceirizada para reforçar a organização dos veículos e o número de funcionários nos horários de maior movimento. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos se puder nos informar a unidade da visita.
Atenciosamente,
Equipe Veridiana
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 21:16
Elogio muito a resposta do valet em nome do Sr Messias que deu toda a explicação quanto à reclamação , resolvendo com muita atenção e muito profissionalismo.
Obrigada Sr Messias .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
09/12/2025 às 14:14
Muito obrigada, Cibele!
Ficamos muito felizes com seu feedback e seguimos de olho para que não volte a ocorrer.
Um abraço,
Nina e Equipe Veridiana