Serviço de manobrista demorado e ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2025 às 19:12

ID: 234003071

Serviço de manobrista pessimo
Demorou 35 minutos e só tínhamos nós para sair, deixam os carros em fila dupla , 2 manobristas no horário de pico

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 16:20

Olá, Cibele, como vai?

Lamentamos pela demora no serviço de valet e entendemos seu incômodo.

Já repassamos seu relato à empresa terceirizada para reforçar a organização dos veículos e o número de funcionários nos horários de maior movimento. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos se puder nos informar a unidade da visita.

Atenciosamente,

Equipe Veridiana

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 21:16

Elogio muito a resposta do valet em nome do Sr Messias que deu toda a explicação quanto à reclamação , resolvendo com muita atenção e muito profissionalismo.
Obrigada Sr Messias .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/12/2025 às 14:14

Muito obrigada, Cibele!

Ficamos muito felizes com seu feedback e seguimos de olho para que não volte a ocorrer.

Um abraço,

Nina e Equipe Veridiana