Vallet na Pizzaria Veridiana Jard..s

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2025 às 12:38

ID: 229708543

A Intenção desta reclamação é deixar registrado um ocorrido, na data de ontem, sábado dia 18/10/25 por volta das 23h no serviço de Vallet da Pizzaria Veridiana Jardins. Fomos em familia, em 2 carros jantar e ao sair por volta das 23h solicitamos os carros ao vallet, como estava garoando ficamos na porta do restaurante, quando observamos a chegada do carro do meu genro, o mesmo foi entregue a um grupo de 5 jovens que ja entraram e após a chegada do dono sairam. O mesmo aconteceu logo após com nosso carro que como estava mais atras, os 5 jovens tiveram tempo de se instalar dentro do nosso carro, desinstalaram a cadeirinha do cachorro do banco de tras, ligado, com a chave na ignição e ja pronto pra partir. Ao perceber a demora, mesmo garoando nos antecipamos a chegada do carro à porta do reataurante e fomos até ele. Por segundos eles não partiram com o carro. Uma irresponsabilidade total. Nos causaria um enorme aborrecimento de fazer B.O. de um carro que teria sido levado por engano. O mais absurdo foi ao reclamar no local aos funcionários que pela 2 vez seguida estariam entregando um carro a pessoas erradas, minimizaram o problema, apenas pedindo desculpas sem reconhecer a gravidade do erro e apenas dizendo que era somente um mal entendido. Um absurdo o péssimo trabalho que oferecem neste serviço de vallet. Ao receberem o carro deveriam numera-lo e entrega-lo apenas a pessoa que tivesse o protocolo com mesmo número. E não larga-lo na frente do estabelecimento, ligado entregando a qualquer pessoa. Uma total falta de profissionalismo e irresponsabilidade. Uma pena que na maioria dos casos numa cidade grande, tenhamos que nos submeter a entregar o carro a um serviço como esse. Vindo até a prejudicar o estabelecimento que contrata esse serviço aos seus clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 11:11

Olá, Vânia!

Lamentamos profundamente o ocorrido e entendemos completamente a gravidade da situação relatada. O serviço de valet é terceirizado, mas representa diretamente a experiência que desejamos oferecer aos nossos clientes por isso, tratamos esse tipo de ocorrência com total seriedade.

Entramos imediatamente em contato com a empresa responsável para apurar os fatos e reforçar os protocolos de segurança, especialmente quanto à conferência obrigatória do ticket de entrega. Situações como essa não condizem com o padrão de atendimento que prezamos na Veridiana.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo desconforto causado à sua família. Caso queira, gostaríamos de conversar diretamente para acompanhar o desdobramento da apuração e garantir que medidas efetivas sejam tomadas. Por favor, envie um e-mail para *******

Agradecemos por registrar o ocorrido seu relato é essencial para que possamos aprimorar nossos processos e assegurar que situações semelhantes não voltem a ocorrer.

Atenciosamente,
Equipe Veridiana