Reclamar dessa empresa

Natal - RN

31/08/2024 às 01:30

ID: 196383641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

pedi esfirras e as esfirras simplesmente horríveis com gosto péssimo e toda molenga sem consistência nenhuma e com massa crua.
fora que fiz o pedido e chegou às 01:15 mais ou menos e o motoboy chegou buzinando desde o início da rua.
era ser só mais empático pq era 01h da manhã e o cara buzinando sem parar sendo que eu estava lá em baixo aguardando já e ele me ligou minutos antes justamente pra eu descer.
horrível, péssimo, quero meu reembolso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 11:08

comida péssim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0