comida horrível

Não resolvido
Natal - RN
31/08/2024 às 01:30
ID: 196383641
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõespedi esfirras e as esfirras simplesmente horríveis com gosto péssimo e toda molenga sem consistência nenhuma e com massa crua.
fora que fiz o pedido e chegou às 01:15 mais ou menos e o motoboy chegou buzinando desde o início da rua.
era ser só mais empático pq era 01h da manhã e o cara buzinando sem parar sendo que eu estava lá em baixo aguardando já e ele me ligou minutos antes justamente pra eu descer.
horrível, péssimo, quero meu reembolso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2024 às 11:08
comida péssim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0