Reclamar dessa empresa

Natal - RN

17/10/2024 às 14:36

ID: 199901983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui comemorar o aniversário da minha filha na pizzaria Village ( Neópolis) com a minha família, ao chegar lá fomos muito mal recepcionado pelo atendente, mas como já estavamos lá permanecemos , fizemos nosso pedido de pizzas e refri e qdo
a pizza chegou veio fria e o refrigerante só chegou depois que a pizza acabou. Pra finalizar levamos um bolinho para fazer a tradição de aniversário. E surpresa fiquei com a atendente qdo falou que o gerente havia proibido toda e qlq louça e garfos fossem servidos, para comermos o bolo, até para acender a vela do bolo o atendente informou que eles não tinham . Muitíssimo decepcionada com esse estabelecimento. Nunca mais voltarei lá. Não recomendo ninguém !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 10:06

Jamais irei novamente a uma pizzaria que não atende bem seus clientes , péssima equipe incluindo principalmente o gerente da Village Neópolis .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0