Mal atendimento

Não respondida
Natal - RN
23/07/2023 às 20:48
ID: 168754485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui ai domingo 23/07 a pizzaria estava lotada até ai entendo os atendentes não ter muita atenção conosco, porém cchamamos um rapaz para atender na mesa que Foi super grosso e ignorante, não fiz nem questão de perguntar o nome, mas estava de óculos. Estava na unidade de Neópolis, em fim. A comida é sempre muito boa, porém fiquei extremamente chateada com o atendimento!