Pedido de pizza atrasado e não re.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

20/10/2025 às 23:01

ID: 229839397

Fiz um pedido no ifood, as 20:38 de uma pizza, o pedido quase 2h atrasado, entrei em contato com a loja segunda a atendente o pedido n tinha sido recebido pela loja, mas no ifood tava normal, como sendo preparado, ela me deu a opção de esperar mais meia hora, sem condições, ja é a segunda vez que eu peço pelo ifood e cancelo pela demora, e quem sai no prejuízo é o cliente pq estava esperando para comer com minha família, todo mundo muito frustrado, no fim n pedimos mais nada pq já estava muito tarde.

Compartilhe