Péssimo atendimento de entrega do Village com longas esperas por sanduíches

Não respondida
Natal - RN
14/06/2026 às 21:56
ID: 251369393
O atendimento de entrega do Village tá muito ruim Eu sou cliente há vários anos peço diariamente nos últimos seis meses cinco meses tá muito ruim eu estou esperando agora um sanduíche uma hora e 48 minutos não era assim não sei se o Bruno ainda é dono mas piorou muito