Péssimo atendimento de entrega do Village com longas esperas por sanduíches

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

14/06/2026 às 21:56

ID: 251369393

O atendimento de entrega do Village tá muito ruim Eu sou cliente há vários anos peço diariamente nos últimos seis meses cinco meses tá muito ruim eu estou esperando agora um sanduíche uma hora e 48 minutos não era assim não sei se o Bruno ainda é dono mas piorou muito

Compartilhe