Reclamar dessa empresa

Natal - RN

10/11/2024 às 22:33

ID: 201704479

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no meu aniversário para o rodízio com meu esposo achando que tinha todos os sabores incluso não tinha filé com frias nem a de Camarão nem a batata frias tradicional era outro tipo de batata as pizzas vinham só a massa bem dizer sem recheio horrível

Compartilhe