Rodizio demorado e funcionários despreparados

Não respondida
Duque de Caxias - RJ
27/03/2025 às 22:35
ID: 213314401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui ao vilagge se parnamirim em uma quinta feira.
Meu esposo escolheu rodízio, e eu a la carte.
De inicio o rodozio demorou para chegar mais não me preocupei achei que ira começar a seguir.
A garçonete veio perguntar oque e gostava.falamos os sabores das pizzas, e não veio nada doque foi falado. Depois do segundo pedaço de pizza. Demorou 10 min para vir outra rodada.
Eu no caso ele ficou sem apetite, e fui falar com alguem responsável. Ele disse que rodízio não é comer rápido.
Eu disse mais é injusto demorar tanto é um rodízio. Ele disse qu não poderia fazer nada.
Eu disse eu Nao volto mais. Ele pronto.
Nem um desculpas recebemos.