Rodizio demorado e funcionários despreparados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

27/03/2025 às 22:35

ID: 213314401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui ao vilagge se parnamirim em uma quinta feira.

Meu esposo escolheu rodízio, e eu a la carte.

De inicio o rodozio demorou para chegar mais não me preocupei achei que ira começar a seguir.

A garçonete veio perguntar oque e gostava.falamos os sabores das pizzas, e não veio nada doque foi falado. Depois do segundo pedaço de pizza. Demorou 10 min para vir outra rodada.
Eu no caso ele ficou sem apetite, e fui falar com alguem responsável. Ele disse que rodízio não é comer rápido.

Eu disse mais é injusto demorar tanto é um rodízio. Ele disse qu não poderia fazer nada.

Eu disse eu Nao volto mais. Ele pronto.

Nem um desculpas recebemos.

Compartilhe