Atraso na entrega e desrespeito por telefone

Não respondida
Ribeirão Pires - SP
27/11/2022 às 11:44
ID: 154220573
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz o pedido e fui orientada a aguardar 1 hora, estava com visita em casa mas ainda assim nao questionei o prazo, e fiquei aguardando, passou 1h, 1h e 20, 1h e 35 acho que bateu as duas horas de esperar e ai eu liguei ja estavam no fim do expediende e eu questionei sobre meu ******* mais uns 30 min ao todo em linha pq me deixaram na espera e eu tinha que retornar falei com uma moça e a questionei sobre o prazo de atendimento deles, sobre o meu pedido a mesma se quer soube me confirmar se o pedido ja tinha saido, ou se de fato pegaram o pedido, disse que nao tinha contato com o motoboy O que ao meu ver é falha na comunicação deles e ainda assim eu perguntei sobre o que seria feito sobre o transtorno, se poderia falar com Gerente a mesma disse que nao tinha gerente e depois que ele estava ocupado.
Enquanto Cliente me senti invalidada, e desrespeitada pois ela se quer queria ouvir a minha queixa, ou fez qualquer coisa pra resolver da melhor forma, dai nisso tudo o ******* o motoboy teve um problema na maquina e estava tentando contato com a pizzaria...Atendeu um rapaz eles estavam falando sobre maquina de cartao e tudo mais e do outro lado da linha do motoboy eu e a minha familia ouve "vc esta no endereço tal?" e o motoboy estou sim e o rapaz completou "pelo amor de Deus essa mulher ta insuportavel, infernizando aqui" eu na mesma hora fui mais perto do rapaz e falei "continua , fala mais pq estamos todos ouvindo" e ai ele calou do outro lado e no whats me responderam as mensagens rapidamente. E Mais uma vez nao me deram a possibilifade de falar com o Gerente ou um responsavel. me senti mais uma vez desrespeitada, violada, e impotente pois nao me deram solução. Pra eles eu sou mais uma que reclamou poiis os atrasos sao recorrentes mais o mal tratamento fez os perderem só em casa 5 clientes e é triste pois poderiam trr resolvido isso na hora eu liguei, e eu liguei para questionar algo no qual eu pagaria, eu pedi nao liguei pra causar é meu direto saber retorno, e o deles de cumprir prazo.
Lamentavel a falta de respeito e mais por boberia perderam clientes