Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

09/03/2025 às 22:29

ID: 211720315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente decepcionada, pedi o combo como sempre peço veio sem o refrigerante. É a segunda vez que dá problema na entrega do pedido, muito mal atendida e o problema não foi resolvido. Paguei 85 reais para comer a pizza sem o refri e a atendente teve muito descaso com o ocorrido. Sou cliente a anos, mas infelizmente vou ter que parar de pedir.

Compartilhe