LOJA VENDE ROUPAS DESCARTÁVEIS!!!

Resolvido
São Paulo - SP
15/09/2025 às 15:12
ID: 226950417
Comprei uma blusa de tricot que custou mais de 100 reais. Por ser uma roupa cara, fiquei guardando para uma ocasião especial. Quando finalmente usei a roupa, coloquei para lavar a MÃO e SOZINHA. Em MENOS DE 10 MINUTOS a blusa pegou TODA a cor do sabão em pó que estava no balde com água. Ficou COMPLETAMENTE manchada e sem possibilidade de recuperação.
Como uma roupa cara dessas dura UMA lavagem? Como um tecido é tão mal feito dessa forma? Quero reembolso dessa compra! É um absurdo, nem roupa de 15 reais na 25 de março dura tão pouco!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 10:12
Olá, Juliana!
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos sua frustração. Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos importantes:
O título utilizado na reclamação (peças descartáveis) não condiz com a realidade da nossa marca. Trabalhamos com materiais de qualidade e temos um rigoroso processo de curadoria, por isso não é justo afirmar que nossas peças não possuem durabilidade. Temos anos de mercado e milhares de cliente recorrentes e satisfeitas.
O problema relatado aconteceu devido à lavagem da peça e não a problemas de qualidade. Já vendemos o lote inteiro dessa peça, você adquiriu ela em promoção no final da coleção e foi um caso isolado, a única peça em que aconteceu isso. Ainda assim, como prezamos por um atendimento humano e próximo, realizamos a devolução integral do valor pago.
Ressaltamos também que não houve nenhum contato prévio em nossos canais de atendimento antes da abertura desta reclamação. Somos uma empresa nacional e de menor porte, que oferece atendimento *******% dedicado, e seria um prazer ter ajudado diretamente desde o início.
Nosso compromisso é sempre com a satisfação e confiança das nossas clientes. Continuamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e para seguir construindo uma relação transparente e de confiança.
Atenciosamente,
Equipe PKD
Consideração final do consumidor
05/10/2025 às 04:50
Mesmo não admitindo o problema no produto (que foi lavado à mão e *não* foi danificado por mau uso), a empresa realizou o reembolso integral do valor da peça após reclamação nas mídias sociais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9