Peça com defeito não trocada e mau atendimento na loja Detagle

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São João Batista - SC

08/06/2026 às 09:43

ID: 250763689

Comprei uma peça na loja Detagle , que tem fabricação própria com a marca Pkd , devolvi a peça na loja em 3 dias de compra, pois apresentava um defeito na perna direita, a costura muito torta. Não fizeram a troca por outra so fizeram de conta que arrumaram, e o defeito continua igual. Eu precisava da calça para p fim de semana, comprei com o propósito de usar ma viagem por conta do frio. E não pude usar. A venderem da loja (detagle) que por sinal é péssima, grosseira e mal educada, ainda por cima me falou que a calça só de problema comigo! Ok mas deu o problema que seja uma unica peça, mas deu e não resolveram.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 10:35

Olá, Franciele.

Assim que você nos procurou relatando o problema na peça, buscamos uma solução para que pudesse utilizá-la dentro do prazo que precisava. Como não tínhamos nenhuma peça disponível para troca naquele momento, optamos por realizar um ajuste na própria peça, justamente para tentar atendê-la a tempo da sua viagem. Conforme informado, todo o lote disponível já havia sido vendido e as próximas unidades encontravam-se em pré-venda, com produção prevista para conclusão a partir do dia 12.

Após receber a peça ajustada, você informou que não ficou satisfeita com o resultado. Diante disso, nos colocamos à disposição para realizar a troca por uma nova unidade, porém seria necessário aguardar a chegada do próximo lote, já que não havia estoque disponível para pronta entrega.

Gostaríamos também de esclarecer que a informação passada por nossa equipe, de que este foi o primeiro relato desse tipo envolvendo esse modelo, era verdadeira.

Em relação ao atendimento, prezamos pelo respeito e cordialidade em todas as interações. Nossa equipe manteve essa postura durante todo o processo, mesmo diante de contatos realizados por você em diferentes canais. Seguimos empenhados em encontrar alternativas para resolver a situação da melhor maneira possível.

Reforçamos que apresentamos todas as opções que estavam ao nosso alcance naquele momento e, inclusive você aceitou aguardar o novo lote, conforme conversa conosco. Como mesmo assim você continua não satisfeita, para encerrar a questão da forma mais satisfatória possível para ambos os lados, realizaremos a devolução integral do valor pago pela peça.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Equipe PKD

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 12:06

Tinha disponível a peça na loja e mesmo assim não fizeram a troca. Façam bom aproveito da peça!
Não indico para ninguém, cuidado ao comprar nessa loja! Cuidado!

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 12:07

Péssima qualidade cuidado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0