Produto não entregue e falta de atendimento!

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2023 às 18:26
ID: 166619325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 02/05 realizei uma compra no site da PKD, hoje é dia 17/05 e até agora não recebi nada. Me enviaram por e-mail o código de rastreio, mas o status não é atualizado desde o dia 09/06. Entrei em contato com a loja para pedir o cancelamento da compra e fui ignorada. Me responderam pedindo meu e-mail para verificarem e sumiram. Comprei as peças pois queria usar em um evento que aconteceria hoje.
Um descaso!! Engraçado que tempos atrás utilizei o mesmo número de contato para pedir informações para comprar uma peça no site e logo responderam.
Fico chateada com esse tipo de conduta, já comprei algumas vezes com eles e nunca ocorreu nada parecido. Solicitei ajuda e fui ignorada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2023 às 13:48
Olá Talita, tudo bem?
Verificamos sua reclamação e identificamos que o atendimento já foi finalizado através do aplicativo Whatsapp.
Houve, por parte dos Correios, falta de atualização no site do Rastreamento e infelizmente não conseguimos registar reclamação antes do real atraso na entrega.
Lamentamos todo o transtorno causado, mas ficamos felizes que já foi resolvido e você recebeu sua compra maravilhosa. Beijos Equipe PKD Concept!
Consideração final do consumidor
09/07/2023 às 09:38
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8