Reclamar dessa empresa

Natal - RN

21/06/2024 às 13:22

ID: 191316433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei para obter o RENAVAM de um determinado veículo e, depois de pago, alegaram instabilidade no sistema e que mandariam o dado em algumas horas por e-mail. Além disso, dão a entender que vão liberar várias informações do veículo e só depois que você paga a primeira vez, é que fica sabendo que tem que pagar vários outros valores para cada informação adicional. Há outros APP sérios, como o Brabo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 03:02

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0