Não comprem!

Não resolvido
Natal - RN
21/06/2024 às 13:22
ID: 191316433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei para obter o RENAVAM de um determinado veículo e, depois de pago, alegaram instabilidade no sistema e que mandariam o dado em algumas horas por e-mail. Além disso, dão a entender que vão liberar várias informações do veículo e só depois que você paga a primeira vez, é que fica sabendo que tem que pagar vários outros valores para cada informação adicional. Há outros APP sérios, como o Brabo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 03:02
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0