Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2024 às 01:08

ID: 186756491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No site fala que dando o número da placa e pagando uma taxa seria dada todas as informações inclusive o nome do proprietário, o qual eu estava querendo pois bateu no meu carro e foi embora, então se não é para dar todas as informações como vcs falaram quero meu pix de volta de 14,99 e 8,99 caso contrário vou entrar no procon e nas redes sociais

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 23:55

Olá, tudo bem?

Em nossa página a senhora pode ver que consta exatamente o que entregamos no relatório completo. Nos termos de uso, também.

Estou aqui para te ajudar.

Atenciosamente,

Equipe Placa Aqui.

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 17:07

na página falava que ia mostrar os dados da pessoa, aí vc faz o pix e não aparece, depois vcs mandam outra mensagem dizendo de novo aí vc paga e não sai .
por favor devolvam os meus valores

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 23:28

vcs não deram todas as

informações como falou,