Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sanclerlândia - GO

19/06/2026 às 19:37

ID: 251876921

Fiz una compra de um pacote de informação paguei e não recebi a compra

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 10:15

Olá, Fernando.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno enfrentado e pela experiência que não corresponde ao padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Após análise do ocorrido, verificamos que uma instabilidade temporária em nossa plataforma pode ter impedido a disponibilização do resultado da consulta após a confirmação do pagamento. Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.

Como forma de solucionar a situação de maneira rápida e transparente, já providenciamos o reembolso integral do valor pago. O valor será restituído em até 24 horas.

Agradecemos pelo seu relato e reforçamos que trabalhamos continuamente para aprimorar nossos sistemas e evitar que situações como esta voltem a ocorrer.

Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Equipe Placaí