Propaganda enganosa em consulta de propriedade online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/06/2026 às 22:09

ID: 252528375

Realizei uma compra on-line sobre consulta de propriedade e não veio essa informação! Propaganda enganosa!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 09:43

Olá, Felipe! Sentimos muito pela sua insatisfação.

Verificamos que sua compra foi realizada no formato de produtos separados, o que pode ter causado confusão em relação às informações obtidas na primeira consulta. Pedimos desculpas por qualquer transtorno e informamos que o estorno do valor pago já foi realizado como forma de resolver a situação.

Estamos sempre à disposição para auxiliar nossos clientes e, por isso, temos um canal de atendimento por e-mail ([email protected]), onde tratamos todas as solicitações em até 24 horas inclusive em finais de semana e feriados.

Para evitar esse tipo de problema no futuro, recomendamos utilizar a opção Consulta Única, que reúne todas as informações em um único relatório. Você pode acessá-la diretamente pelo link: https://www.placai.com/consulta-unica ou no menu do nosso site em Produtos > Consulta Única.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Placaí